Werley começava a se firmar como titular do Vasco quando lesionou o braço e perdeu três meses de trabalho. Na última semana, o zagueiro retornou aos treinos com bola e integrou a delegação na viagem para Belo Horizonte. Agora, recuperado, vira opção para Alberto Valentim contra o Vitória. Ele comemora.
- A felicidade é grande. Depois de tanto tempo jogando futebol, a primeira lesão séria que tive, me impossibilitou de trabalhar. É chato ficar longe do futebol, companheiros, concentração. Saudades até das cobranças pelos resultados. Estou feliz, trabalhando forte para estar à disposição da comissão técnica - afirma o zagueiro.
A sequência atual não é nada boa. Desde que Alberto Valentim assumiu, o time perdeu os três jogos, sofreu seis gols e fez apenas um. Werley admite que falta muito para chegar ao ideal e pede que o time se entregue mais nos próximos jogos.
- No momento está faltando algo, temos que ser realistas. Temos que achar o mais rápido possível o que está faltando. Conversando, trabalhando pra entregar mais em campo. Temos que ralar a bunda no chão para conquistar as vitórias e botar o Vasco no lugar que merece.