Tirando o volante Raul, que já estava acertado com o Vasco há algumas semanas, mais nenhum reforço chegará. Pelo menos, enquanto não houver um novo técnico. Algumas negociações em curso foram suspensas para que o clube se organize. O primeiro passo é acertar com um novo comandante.
– Neste momento, as contratações ficam em espera até conversarmos com novo técnico, com outros pensamentos e ideias. Não podemos nos precipitar, até porque nossa parte financeira é muito apertada. Temos que aproveitar os investimentos - afirma Paulo Pelaipe.
Enquanto o clube espera o novo treinador para indicar nomes de reforços, quem comanda a equipe é Valdir Bigode. E não tem tempo definido para anunciar um comandante. Pelaipe evita dar pistas e deixa a entender que uma o ex-atacante vascaíno não ficará em definitivo no comando.
— Valdir Bigode vai treinar a equipe amanhã e no jogo contra o Cruzeiro. Se o presidente fechar com novo treinador, vai anunciar para que fiquem sabendo. (Sobre Jorginho) Não vou falar em nomes, qualquer um não comentarei agora