Ricardo Graça fala em ‘êxtase’ no primeiro gol e exalta apoio da torcida
Zagueiro entrou ainda no primeiro tempo após Castan se lesionar e se destaca no duelo, em São Januário, pela quarta fase da Copa do Brasil. Agora, o foco vai para o Brasileiro
- Matéria
- Mais Notícias
A eliminação na Copa do Brasil aconteceu, mas o Vasco pode sair satisfeito pelo que mostrou em campo. Nesta quarta-feira, o Cruz-Maltino venceu o Santos por 2 a 1, em São Januário pela quarta fase da competição. Um dos destaques dos cariocas foi o zagueiro Ricardo Graça, que marcou o seu primeiro gol pelo clube, e agradeceu apoio da torcida.
- Senti êxtase. Fiz o primeiro gol da carreira no 2 a 0. Foi uma felicidade imensa, mas sabia que tinha que voltar focado para fazer mais um. Infelizmente sofremos um gol, mas marquei mais um. Quando pulei a placa já vi o bandeira marcando o impedimento
- Mesmo com o saldo ruim, eles aplaudiram pelo que corremos, lutamos. Brigamos até o final. O torcedor pode esperar que vamos brigar e lutar. Imprimir o ritmo de jogo em casa e fora. Jogar como Vasco, a camisa grande que é. Nosso objetivo é sempre brigar lá em cima - complementou.
Depois da eliminação, a equipe carioca coloca suas atenções para o Campeonato Brasileiro. O time volta a campo contra o Athletico-PR, domingo, às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias