SAF do Vasco recorre de liminar favorável ao associativo; entenda os motivos
Cruz-Maltino entra em campo nesta terça-feira para enfrentar o Fortaleza
O processo envolvendo o Vasco como associação e a 777 Partners voltou a se movimentar. A SAF, que também é ré, recorreu da liminar que foi favorável ao clube associativo. Saiba os motivos a seguir.
➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco
Segundo informações apuradas pelo Lance!, a SAF do Vasco quer equilibrar os poderes para proteger a governança e os funcionários da empresa. Além disso, o intuito é também de construir um Conselho de Administração mais equilibrado.
Caso a liminar seja mantida, a SAF do Vasco pede para que a Justiça do Rio delimite os poderes do sócio majoritário.
🧐 EPISÓDIO ENVOLVENDO ADVOGADA DA SAF:
Nesta segunda-feira (20), um perito foi ao escritório para recolher provas e documentações. Uma advogada da SAF recebeu o representante da empresa e alegou, com base na lei, que o despacho do juiz não possuía permissão para acesso e perícia no local. A informação foi publicada primeiramente pelo "Uol" e confirmada por esta reportagem.
O Lance! também apurou que após um tempo de conversa, o perito ameçou pedido de prisão para a advogada da SAF. Ao final, a doutora não foi detida, nem a perícia foi feita.
Dentro das quatro linhas, o Vasco entra em campo para enfrentar o Fortaleza, pelo segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil. A bola rola às 21h30 desta terça-feira (21), em São Januário.