A lesão de Rafael Marques confirmada nesta terça-feira (confira detalhes clicando aqui) dará a oportunidade para Breno se firmar no Vasco. Domingo passado, na vitória diante do Bahia, em São Januário, Breno estreou, ficou em campo por 48 minutos, mas o tempo não foi suficiente para agradar os torcedores, ainda mais por conta de Paulão, seu companheiro de zaga que também fez a estreia na mesma partida, foi um dos destaques da atuação do Cruz-Maltino.
O próprio Breno sabe que precisa melhorar. A falta de ritmo era um dos pontos comentados pelo zagueiro durante a sua apresentação. No São Paulo, seu ex-clube, em quatro meses foram apenas seis jogos disputados. A dedicação nos treinamentos sob o comando do técnico Milton Mendes pode influenciar positivamente para que o entrosamento logo seja alcançado, o ritmo volte aos 100% e ele consiga recuperar o futebol mostrado no passado.
- Tenho muito o que melhorar ainda e vou trabalhar para conseguir dar alegrias a todos. No decorrer do campeonato estarei 100%. Entrei em uma situação difícil, contusão do Rafael Marques. Mas fiz o que o professor pediu e conseguimos os três pontos - afirmou o zagueiro na saída de campo após a conquista dos primeiros três pontos do Vasco neste retorno à elite do futebol brasileiro no fim de semana passado.
Os jogadores do Vasco se reapresentam nesta quarta-feira, já de olho na partida com o Fluminense, sábado, em São Januário, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Sem Rafael Marques, caberá a Breno formar dupla titular ao lado de Paulão e a responsabilidade por atuações boas dele aumenta por conta de um clássico pela frente. É a chance aguardada por Breno para se firmar e mostrar a todos que deu a volta por cima e dará ainda mais alegrias ao torcedor vascaíno.
NÚMEROS DE BRENO PELO VASCO - LANCE! FOOTSTATS
Jogo 1
Gol 0
Finalização 1
Passes certos 9
Lançamentos 3
Desarme 0
Rebatidas 2