Técnico do Vasco revela sentimento do elenco após eliminação na Copa do Brasil

Cruzmaltino empatou com o Atlético-MG na semifinal em São Januário

Escrito por

O Vasco foi eliminado da Copa do Brasil ao empatar com o Atlético-MG em 1 a 1, neste sábado (19). O Cruzmaltino abriu o placar com Vegetti, mas levou o empate em golaço de Hulk. Após a partida, o técnico Rafael Paiva falou sobre a frustração do resultado e projetou a reta final de ano.

Semis da Copa do Brasil DE GRAÇA no Prime Video!

Semis da Copa do Brasil DE GRAÇA no Prime Video!

Assista aos confrontos da Copa do Brasil com 30 DIAS GRÁTIS no Prime Video e aproveite o pós com muita música! Garanta um mês grátis no Amazon Music Unlimited e ouça playlists e músicas exclusivas!

➡️ Jornalistas detonam atitude da arbitragem em Vasco x Atlético-MG: ‘Uma piada’

- A gente tá muito abatido. Amanhã, início de segunda, vamos sentir muito. O sentimento é de que produzimos pra levar pros pênaltis, vencer. O sentimento é de frustração, mas de muito orgulho do que produzimos e do que podemos produzir - começou Rafael Paiva.

- Precisamos pontuar, escapar de algo pior pra daí começar a lutar lá em cima, mas o sentimento ruim tem que passar logo porque já jogamos na quinta-feira. Brigar sempre para chegar em mata-mata, fases finais de campeonatos - completou o técnico do Vasco.

➡️ Vasco x Atlético-MG: Cléber Machado analisa reação de Léo Jardim em gol de Hulk

O foco do Vasco agora é apenas no Campeonato Brasileiro, onde o time ocupa a 10ª colocação, com 37 pontos, a cinco do primeiro clube na zona de rebaixamento, e 12 do G-6. Na próxima quinta (24), o Cruzmaltino encara o Cuiabá, em São Januário, em jogo atrasado da 19ª rodada do torneio.

Siga o Lance! no Google News