Titulares e reservas empatam em coletivo do Vasco; Luxa faz testes

Richard e Marquinho, recém-apresentados, trabalharam entre os titulares na atividade; mas o treinador fez outras mudanças ao longo do treinamento, inclusive tática

imagem cameraVanderlei Luxemburgo prometeu tentar tornar o Vasco mais ofensivo (Foto: Rafael Ribeiro | VascoDaGama)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 27/06/2019
18:24
Compartilhar

O Vasco avança na preparação rumo à sequência do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo comandou um coletivo entre titulares e reservas, que terminou empato em 3 a 3 no CT do Almirante. A delegação treina novamente nesta sexta-feira antes do amistoso com o Rio Branco (ES).

O técnico Vanderlei Luxemburgo promoveu mudanças ao longo da atividade, e alguns jogadores, como Raul e Valdívia, se destacaram. Marquinho abriu o placar para o time titular; Fellipe Bastos empatou; Raul, no time reserva, virou para 2 a 1 e Valdívia, também entre os suplentes, ampliou. O atleta emprestado pelo Internacional foi um dos que foi promovido ao time titular, e reduziu a diferença para 3 a 2. Rossi decretou o empate final.

Os titulares tiveram Fernando Miguel, Yago Pikachu, Henríquez, Ricardo Graça  e Danilo Barcelos; Richard, Marcos Júnior, Andrey e Marquinho; Marrony e Rossi. Os reservas jogaram com Sidão, Cáceres, Werley, Miranda e Henrique; Fellipe Bastos, Lucas Mineiro e Raul; Bruno César, Valdívia e Talles Magno.

Deste modo, Luxemburgo deu vez, já para o início dos trabalhos, os mais reforços mais recentes: Richard e Marquinho (nas vagas de Raul e Valdívia). Mas ambos retomaram o posto ao longo da atividade, para as saídas de Andrey e Marcos Júnior.

Talles Magno chegou a atuar no time principal também, na vaga de Marrony. Mas a principal novidade, a esta altura, era a mudança de sistema. Do 4-3-3 com três volantes para a utilização de dois volantes e dois meias.

Siga o Lance! no Google News