A má fase do Vasco no Brasileirão desencadeou mais hostilidades de parte da sua torcida. Na tarde deste domingo (28), torcedores acompanharam o desembarque da delegação cruz-maltina no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro. Além de críticas ao desempenho da equipe, houve ofensas a integrantes da diretoria.
As ofensas também se direcionaram para os jogadores do Vasco. O grupo gritou para alguns atletas, mas os alvos mais constantes foram o CEO do clube, Luiz Mello, e o diretor executivo do Vasco, Paulo Bracks. As imagens circularam nas redes sociais e foram divulgadas no "News Almirante".
Um dos torcedores mais exaltados desabafou:
- Vocês estão de sacanagem, p...?! Aqui é Vasco, c...!
- Ô, Rodrigo, vamos jogar, c...! Alex Teixeira, vamos jogar bola também, p...! - e, em seguida, entoaram o coro:
- Não é mole não, para jogar no Vasco tem que ter disposição.
Houve também ofensas para Maurício Barbieri (que não viajou para o jogo com o Fortaleza, pois cumpria suspensão). As manifestações dos torcedores do Vasco se voltaram para Luiz Mello e Paulo Bracks.
- Sai do Vasco, Luiz Mello! Pede para sair! Ô Paulo Bracks, tartaruga! Some do Vasco, seu maldito. Vai você para a p.q.p. com os refugos que traz para o Vasco, seu arrombado! - disse.
Quando o CEO cruz-maltino passou, as críticas se acentuaram.
- Luiz Mello, vai tomar no c..., seu f.d.p. Mulambo safado! Mulambo imundo, vai tomar no c... Vai se f... Pau no c... do c...!
- Seu lerdo, maldito. P... Aumenta os (preço dos) sócios, mas não tem um time bom, cambada de f.d.p.! - disse.
Enquanto o ônibus deixava o aeroporto, o grupo de torcedores continuava a hostilizar a delegação cruz-maltina.