Torcida do Vasco ensaia mosaico motivacional para semifinal da Copa do Brasil

Frase "Juntos pela Copa" será exibida nas sociais de São Januário

Escrito por

A torcida do Vasco vai exibir um mosaico nas sociais de São Januário, para o jogo de volta da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, neste sábado (19). "Juntos pela Copa" será a frase motivacional dos Cruz-maltinos, que foram derrotados no jogo de ida em Belo Horizonte, por 2 a 1 de virada. A imagem foi vazada durante teste de luz na noite anterior ao duelo decisivo.

Semis da Copa do Brasil DE GRAÇA no Prime Video!

Semis da Copa do Brasil DE GRAÇA no Prime Video!

Assista aos confrontos da Copa do Brasil com 30 DIAS GRÁTIS no Prime Video e aproveite o pós com muita música! Garanta um mês grátis no Amazon Music Unlimited e ouça playlists e músicas exclusivas!

➡️ Torcida do Vasco se revolta com esquema de ingressos para Copa do Brasil

O mosaico contará ainda com a reprodução de imagens com lances históricos, além de efeitos com led. Abaixo da frase principal, os torcedores escreveram “e no final, meu sonho é igual…”. A frase é de um trecho da música Amanhecer, do rapper vascaíno BK.

Até o momento, este é o jogo mais importante do Vasco na temporada. Para o Cruz-Maltino só a vitória interessa, tendo em vista que perdeu o primeiro jogo das semifinais por 2 a 1, na Arena MRV. O vencedor do confronto vai enfrentar Corinthians ou Flamengo na grande decisão. O Rubro-Negro tem a vantagem do empate contra o Timão.

Atlético-MG x Vasco: como foi o jogo de ida da Copa do Brasil?

O torcedor que achou que o Atlético-MG sufocaria o Vasco se enganou. As equipes fizeram um jogo parelho desde o início. Aos 13 minutos, o Cruzmaltino pressionou, roubou a bola de Gustavo Scarpa e saiu em contra-ataque com Vegetti. O "Pirata" tocou para Emerson Rodríguez, que achou Philippe Coutinho. O "Pequeno Mágico" deu um drible desconcertante em Rubens, chutou sem chances para Everson e abriu o placar.

Quando resolveu apertar o Vasco, o Atlético-MG chegou com perigo. Paulinho obrigou Léo Jardim a fazer um milagre. Aos 37 minutos, Hulk cruzou na medida, e Guilherme Arana emendou um balaço no ângulo de Léo Jardim. Aos 43 minutos, o lateral-esquerdo arrancou e colocou a bola na cabeça de Paulinho, que se antecipou a Léo Jardim: 2 a 1.

A emoção que o primeiro tempo proporcionou aos torcedores não foi a mesma na etapa final. O Vasco até tentou arriscar, com os chutes de Sforza e Payet, aos seis e aos 43 minutos. O Atlético-MG levou perigo ao gol adversário com Hulk, aos 32 minutos, e Battaglia aos 33.

Pelo segundo jogo das semifinais da Copa do Brasil, o Vasco encara o Atlético-MG (Foto: Fernando Moreno/AGIF)
Siga o Lance! no Google News