Torcida do Vasco esgota ingressos para clássico contra o Fluminense

Após uma semana de vendas para tricolores, comercialização para cruz-maltinos começa e termina nesta quarta-feira

imagem cameraNeste domingo, o Vasco fará a primeira partida no Maracanã em 2023 (Foto: Daniel RAMALHO / CRVG)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 08/02/2023
19:00
Atualizado em 08/02/2023
19:16
Compartilhar

Vasco faz o primeiro clássico do ano neste domingo, contra o Fluminense, no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Carioca.  Os ingressos já estão esgotados.

A disputa para assistir à partida começou na abertura das vendas de ingressos. Como mandante, o Tricolor iniciou as vendas de 50 mil ingressos para os sócios, no sábado, em data horário estipulado para cada categoria.

A comercialização para os não sócios e torcedores do Vasco começou somente nesta quarta-feira. Prontamente, os vascaínos esgotaram os bilhetes. Vale destacar que a instabilidade do site foi um motivo de reclamações por parte dos torcedores

CONFIRA A NOTA PUBLICADA PELO VASCO NAS REDES SOCIAIS:
"O Vasco da Gama enfrenta o Fluminense neste domingo (12/02), às 18 horas, como visitante no Maracanã. A carga total de ingressos disponibilizada pelo adversário para a partida foi de 50 mil, com as vendas on-line para a torcida vascaína sendo iniciadas na manhã desta quarta-feira (08/02).

Disposta a apoiar o time na busca de mais um resultado positivo no Campeonato Carioca, a torcida cruzmaltina adquiriu em massa ingressos no período da manhã, o que provocou uma instabilidade no site de vendas e reclamações de sócios e torcedores. O Vasco foi informado pelo Fluminense que os ingressos para os setores Norte (exclusivo para torcida do Vasco) e para os setores Leste inferior e Maracanã Mais, que são de torcida mista, estão esgotados.

Por fim, vale esclarecer que a comercialização de ingressos para o clássico foi feita para os torcedores cruzmaltinos de forma online por uma empresa parceira do adversário em virtude do mesmo ser o mandante da partida. O Vasco, portanto, não foi responsável pela estratégia de venda de ingressos para a partida.
"

Siga o Lance! no Google News