Torcida do Vasco se revolta com esquema de ingressos para Copa do Brasil

Capacidade total de público de São Januário é de 20 mil pessoas, mas 12.102 foram disponibilizados

Escrito por

Vasco e Atlético-MG, se enfrentam neste sábado (19), às 18h30, pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil, em São Januário, e o clima para decisão esquenta cada vez mais. Após a divulgação da ATA publicada pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), torcedores cruz-maltinos se indignaram com a redução dos ingressos à venda para o jogo.

Semis da Copa do Brasil DE GRAÇA no Prime Video!

Semis da Copa do Brasil DE GRAÇA no Prime Video!

Assista aos confrontos da Copa do Brasil com 30 DIAS GRÁTIS no Prime Video e aproveite o pós com muita música! Garanta um mês grátis no Amazon Music Unlimited e ouça playlists e músicas exclusivas!

➡️ Vasco enfrenta o Atlético-MG precisando reverter vantagem para avançar à final da Copa do Brasil

De acordo com o documento da entidade carioca, 12.102 ingressos foram disponibilizados para os vascaínos, porém, a capacidade total de São Januário é de 20 mil pessoas. O número disponível de vendas, comparado ao último jogo no estádio, contra o Juventude, pelo Brasileirão, é 15% menor: no empate contra os gaúchos, eram 14.277 entradas à venda.

As equipes decidem uma vaga para a final da Copa do Brasil neste sábado (19). Para o Cruz-Maltino só a vitória interessa, tendo em vista que perdeu o primeiro jogo das semifinais por 2 a 1, na Arena MRV, e o vencedor do confronto vai enfrentar Corinthians ou Flamengo na grande decisão. O Rubro-Negro tem a vantagem do empate contra o Timão.

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco

Confira a reação dos torcedores do Vasco com a redução de ingressos à venda

Ata da FERJ para Vasco x Atlético-MG na semifinal da Copa do Brasil (Foto: Reprodução / FERJ)
Siga o Lance! no Google News