Elogiado pelo presidente Eurico Miranda após o clássico, Valdir Bigode, que foi técnico interino do Vasco neste domingo, contra o Botafogo, mostrou-se muito satisfeito com o desempenho da equipe e já prometeu toda colaboração possível ao novo treinador Cruz-Maltino, Milton Mendes, anunciado logo após a partida..
- Fiquei muito feliz com o resultado, Tive uma oportunidade que tantos querem ter. Na minha cabeça, fiz um bom trabalho. Até porque o meu time criou bastante, por isso estou muito feliz - disse Valdir, que ainda emendou:
- Sobre o Milton, vou voltar para minha posição de auxiliar. Tudo o que ele quiser tirar de mim vai ter. Trabalho para o Vasco. Quero ajudar o Vasco sempre.
Valdir Bigode contou que já sabia que a oportunidade de dirigir a equipe seria apenas por uma partida. E acredita que o desempenho do time possa ter animado Milton ainda mais para cuidar da equipe a partir das 12h desta segunda-feira.
- Tenho certeza que o Milton se preparou para vir para cá. Ele viu hoje um time que tem o espírito do Vasco, de luta, vontade, correr, não se entregar. O Milton vai encontrar isso. Eu vou estar pronto para tudo o que precisar. Ele já vai estar com uma cabeça em relação ao time. Tenho certeza que ele vai aproveitar tudo o que viu hoje - comentou interino, que citou os desfalques cruz-maltinos no clássico:
- Foi um resultado muito bom, devido às circunstâncias que tivemos durante a semana. É bom sempre lembrar que não temos Luan, Rodrigo, Wagner, que seria titular, Guilherme, Kelvin... Em nenhum momento me preocupei com desfalques, até porque acredito no grupo.