Valentim vê justiça em final e diz que Rossi deve ser relacionado
Treinador afirmou que decisão entre Fluminense e Vasco é justa 'pelos números e o futebol' que as equipes apresentaram
Classificado para a final da Taça Guanabara contra o Fluminense, o Vasco pode contar com uma surpresa para a decisão. O atacante Rossi, que ainda não chegou a ser relacionado para as partidas, estará presente na partida. Quem confirmou foi o técnico Alberto Valentim, que ainda acenou que o meia Fellipe Bastos também estará disponível.
- O Rossi sentiu dores musculares e, por isso, não o levei para o último jogo. Fellipe Bastos teve uma melhora muito grande. Os dois treinaram muito bem ontem e estarão disponíveis. Tenho que levar 23 e preciso ver as posições - disse o treinador, que ainda se desvencilhou de falar sobre Thiago Galhardo, que não foi a campo no treino e segue em tratamento das dores musculares.
Sobre a expectativa para a final, Valentim afirmou que é um duelo justo e falou sobre o esquema de jogo do Fluminense.
- Vejo é que o Fernando (Diniz) trabalha muito bem a posse usando o Rodolfo (goleiro). Porque o adversário vai pressioná-lo. A posse de bola é muito discutida se vale a pena ou não. Existe um sistema defensivo organizado. São dois times que pontuaram bem. É justo pelos números e o futebol que Vasco e Fluminense apresentaram por aqui - afirmou, falando ainda sobre a importância de vencer.
- A gente quer sempre ganhar e esse jogo pode nos dar esse título. Temos nossos objetivos e queremos o maior número de pontos. O regulamento te dá isso e vamos lembrar no futuro disso - finalizou.