A noite que era para ser de festa para torcida do Vasco, terminou em protestos. Sob gritos de 'time sem vergonha', o técnico Alberto Valentim saiu decepcionado com a atuação da equipe e concorda com os torcedores. Ele pediu desculpas aos 33 mil presentes e citou a receita para não deixar o elenco se abalar com a atuação.
- Peço desculpas a toda nação vascaína. A melhor forma de corrigirmos isso vai ser com que essas desculpas sejam transformadas em muito trabalho. Vamos ter que trabalhar dobrado, a começar pela comissão técnica. Não falo nada da boca para fora, nem para agradar ninguém. Vamos colocar muito trabalho para fazer um campeonato bom para o Vasco - afirma Valentim, que é sincero.
- O torcedor vaiou até pouco. Não posso reclamar nada do torcedor vascaíno.
Agora, pela frente, Alberto Valentim pode, enfim, dar seus primeiros toques na preparação do time. O próximo confronto do Brasileirão é na quinta-feira. Até lá, o treinador espera que o time evolua, não apenas na conversa, como na parte tática dentro de campo.
- A gente não obedecer o que propomos e sofrer gol com quatro minutos, não pode. Tínhamos que fazer mais pressão, mais forte. São propostas de jogo, que a gente planejou fazer. Pior coisa é falar e não conseguir fazer. Isso vamos ter que trabalhar muito forte para corrigir. Não salva nada. temos que estar aqui para entender que fizemos um jogo muito ruim e vamos .