Tudo indica que a passagem do chileno Eduardo Vargas pelo Atlético-MG está chegando ao fim. Apesar de ter contrato até dezembro de 2024, o atacante não faz parte dos plano do Galo.
O nome do atacante chileno foi ligado ao Vasco nesta sexta-feira (29) primeiramente pelo canal "Na Torcida Vascaínos" e a reportagem confirmou. A história vai além do chileno ter sido oferecido ao Cruz-Maltino. Confira o que o Lance! sabe sobre Vargas na Colina Histórica.
➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Vasco
Segundo informações apuradas pela reportagem do Lance!, o nome de Eduardo Vargas foi aprovado pelo Departamento de Futebol do Vasco e por Ramón Díaz sua comissão técnica.
A princípio, a 777 Partners não se interessou por se tratar de um jogador com a idade avançada e com alto custo. No entanto, caso o Vasco não tenha sucesso nas outras negociações em andamento, o clube pode iniciar as conversas para tentar a contratação de Vargas.
Vargas está no Atlético-MG desde 2020. Desde então, o atacante chileno disputou 129 partidas, marcou 24 gols e deu 12 assistências.