O Vasco dá mais passo para a escolha de um novo técnico. Tiago Nunes é o nome favorito e pode ser a primeira contratação sob o comando da 777 Partners. O treinador tem o perfil estudioso, que é desejado pela empresa. Internamente, há um consenso de que o próximo comandante seja brasileiro.
O último trabalho de Tiago Nunes foi no Ceará, onde foi demitido depois da eliminação para o CRB na Copa do Nordeste. Em 13 jogos na temporada deste ano na equipe cearense, o treinador venceu oito jogos, empatou quatro e perdeu um. Além disso, o Alvinegro marcou 19 gols e sofreu quatro.
Foi no Athletico-PR que o comandante se destacou. Entre os anos 2017 e 2019, conquistou uma Copa Sul-Americana e uma Copa do Brasil, em 2019. Em 2020, foi contratado pelo Corinthians, onde não teve o mesmo sucesso. Consequentemente, foi demitido depois de apenas 26 partidas.
Já na temporada de 2021, Tiago Nunes dirigiu o Grêmio. O começo foi promissor com a conquista do Campeonato Gaúcho. Contudo, não resistiu e foi demitido depois de uma sequência de sete jogos sem vencer.