O Vasco comunicou, na manhã desta quarta-feira, o falecimento do roupeiro Alcídio dos Santos Rosa, conhecido carinhosamente entre os jogadores e demais empregados do Cruz-Maltino como Manfrini. O funcionário esteve dentro do clube por cerca de 30 anos e era querido internamente.
- O Vasco da Gama vem a público nesta quinta-feira, dia 13 de julho de 2023, externar o mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento do roupeiro do Futebol Profissional, Alcídio dos Santos Rosa, conhecido carinhosamente como Manfrini. Neste momento de muita dor, o Vasco se solidariza e presta todo o apoio necessário aos familiares do funcionário que prestou serviços ao Gigante por 30 anos. O clube será eternamente grato pelo carinho e amor que Manfrini empregava em sua função, sendo querido por todos os funcionários. Descanse em paz - afirmou o clube em nota oficial.
+ Próximos jogos do Vasco: onde assistir, calendário com datas, horários e mais
Manfrini dividia as funções de roupeiro com Nilton dos Santos e Antônio Granjeiro no clube. Torcedores, nas redes sociais, sentiram a perda do funcionário.