Vasco faz nova proposta por Manuel Capasso, do Atlético Tucumán-ARG

Presença de dirigente vascaíno, na Argentina, pode ser fundamental para concretização do negócio, da mesma forma que ocorreu com Luca Orellano

Escrito por

Vasco segue tentando contratar Manuel Capasso e fez uma nova proposta pelo jogador do Atlético Tucumán. Desta vez, o Cruz-Maltino ofereceu 1,3 milhões de dólares (cerca de R$ 6,6 milhões na cotação atual) por 50% dos direitos do zagueiro. O tempo de contrato é de três anos. 

O Atlético Tucumán pede 3 milhões de dólares por 100% de Manuel Capasso. Mas o valores e percentuais propostos pelo Vasco agradaram e foram aceitos pelos argentinos. Agora, só falta definir a forma de pagamento. O Cruz-Maltino pagar em duas parcelas de 650 mil dólares: uma no ato da aquisição e a outra daqui a seis meses. Por outro lado, o Tucumán quer o dinheiro à vista.

Na última sexta-feira, o LANCE! noticiou que representantes do Vasco viajaram para a Argentina, onde tentam convencer os representantes do Atlético Tucumán a aceitarem o negócio. Isso porque o Vasco já fez diversas propostas pelo jogador.

O intuito da presença de representantes do Vasco na Argentina é justamente para conversar "olho no olho", da mesma forma que ocorreu com Luca Orellano. Só que o impasse é com o Atlético Tucumán, clube que o jogador pertence. O zagueiro já está convencido e quer atuar no Brasil.

Desde o início das negociações, Manuel Capasso deu o "ok" para jogar no Vasco. O Atlético Tucumán, por sua vez, faz jogo duro e nunca se mostrou disposto a liberar o zagueiro. No entanto, não há mais clima para o jogador, que força a saída do clube argentino. Capasso não foi relacionado para a estreia do Campeonato Argentino e sequer viajou com o grupo para Buenos Aires, onde o time enfrenta o Boca Juniors.

Siga o Lance! no Google News