A pedido de Payet, Vasco implementa mudança no treinamento; veja detalhes
Novos aparelhos são de marca francesa
Às vésperas do encontro com o Cruzeiro pelo Brasileirão, o Vasco incluiu uma novidade a sua rotina de treinamentos. O Cruzmaltino investiu em equipamentos da marca francesa Technikfoot, que simula uma barreira humanizada e tecnológica, a fim de melhorar a qualidade dos treinamentos de cobrança de falta. O novo aparelho foi uma indicação do camisa 10 do clube, Dimitri Payet.
➡️Com mudanças, CBF divulga datas e horários das semifinais da Copa do Brasil
Detalhes do equipamento
A nova barreira automatizada pode saltar e se deslocar de acordo com o que for programado no aplicativo, podendo saltar até 2,40 metros. O francês Payet, contribuiu para o desenvolvimento da máquina, quando ainda jogava pelo Olympique de Marselha.
- Não só para nós jogadores de linha, mas também para os goleiros. Acho que vai ajudar bastante a gente para que saiam mais gols de falta, de bola parada e ajudar o clube - disse o jovem JP, em entrevista ao site oficial do Vasco.
➡️ Vasco tem bom histórico contra times treinados por Fernando Diniz, novo técnico do Cruzeiro
Próximos compromissos do Gigante
Depois de uma semana de descanso, o Vasco volta à campo neste domingo (29) pela 28ª rodada do Brasileirão contra o Cruzeiro, no Mineirão. O Cruz-Maltino precisa voltar a vencer no campeonato se quiser continuar brigando na parte de cima da tabela. Para isso, Rafael Paiva deve fazer mudanças na equipe.
O clube carioca chega para enfrentar o Cabuloso depois da derrota por 1 a 0 para o Palmeiras na última rodada, no Mané Garrincha. Com o resultado, o Vasco caiu para a 10ª posição com 35 pontos, um a menos que o Atlético-MG, na 9ª posição.
➡️Vasco deve ter novidade contra o Cruzeiro; veja provável escalação