Vasco tem conversas adiantadas para ter resort no interior do Rio

Cruz-Maltino planeja projeto em parcecia com rede hoteleira e prefeitura de Miguel Pereira

imagem cameraMiguel Pereira, cidade no interior do Rio de Janeiro (Foto: Divulgação / Prereitura de Miguel Pereira)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 31/03/2024
16:57
Compartilhar

O Vasco da Gama tem encaminhado projeto de licenciamento de resort em Miguel Pereira, cidade no interior do estado do Rio de Janeiro. Em parceria junto a prefeitura do município e a rede hoteleira Laghetto, o Cruz-Maltino planeja uma "Cidade do Vasco", e as conversas estão bem encaminhadas. As informações são do jornalista Gilmar Ferreira e do portal "ge".

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco

O projeto é de um complexo que inclui campos de futebol e ginásio poliesportivo, além aproximadamente 800 apartamentos para estadia. A estrutura será construída para receber as equipes do Vasco desde a base até o profissional, em diversos esportes. O resort também atenderá hóspedes comuns.

A princípio, a Cidade do Vasco não terá investimento da SAF , sedo de responsabilidade do clube-social, administrado pelo presidente Pedrinho. O planejamento é de que a estrutura fique pronta em dois anos, e o projeto segue os modelos de negócio que Grêmio e Internacional têm em andamento no Rio Grande do Sul.

Vista aérea de Miguel Pereira, onde o Vasco deve licenciar um resort (Foto: Divulgação / Prereitura de Miguel Pereira)

O Vasco só volta a entrar em campo somente em abril. O Cruz-Maltino vai enfrentar o Grêmio na estreia do Campeonato Brasileiro. A data, horário e local do confronto ainda não foram definidos.

Siga o Lance! no Google News