menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Vasco vence jogo-treino por 7 a 0 neste domingo (12); veja como foi

Vegetti, Payet, Puma e Jean David marcaram na atividade

vegetti-vasco-aspect-ratio-512-320
imagem cameraVegetti comemorando gol no jogo-treino do Vasco (Foto: Matheus Lima/Vasco)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 12/01/2025
18:43

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Vasco venceu o Casimiro de Abreu/Porto Real por 7 a 0 na manhã deste domingo (12), em jogo-treino no CT Moacyr Barbosa. Os gols da equipe principal do Cruz-Maltino, treinada por Fábio Carille, foram de Vegetti (2), Payet (2), Jean David (2) e Puma. A atividade faz parte da preparação de pré-temporada.

continua após a publicidade

Segundo o site "News Colina", o time titular do Gigante da Colina foi: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Lucas Oliveira e Lucas Piton; Jair, Paulinho, Tchê Tchê e Coutinho; Alex Teixeira, Vegetti.

coutinho vasco
Coutinho durante o jogo-treino do Vasco (Foto: Matheus Lima/Vasco)

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco

Time alternativo no estadual

Enquanto o elenco principal se prepara para a temporada, a equipe alternativa disputa os primeiros jogos do Campeonato Carioca. Após o empate com o Nova Iguaçu, o time treinado por Ramon Lima irá enfrentar o Bangu e o Boavista.

continua após a publicidade

Como foi a partida entre Vasco e Nova Iguaçu

Os primeiros minutos em São Januário foram de bastante estudo entre as equipes. O Vasco, com o apoio do seu torcedor, buscou tomar conta das ações ofensivas, mas esbarrou em um Nova Iguaçu bem postado em campo.

Após algumas chances de perigo para ambos os lados, o Cruz-Maltino balançou a rede aos 39 minutos. Na jogada, a bola sobrou para o jovem lateral-direito Paulinho, que aproveitou o rebote do goleiro Lucas Maticoli em chute de Bruno Lopes, e mandou para o fundo da rede. O time do técnico Ramon Lima, aliás, ficou perto de ampliar o marcador nos acréscimos, quando GB tentou um gol de voleio.

continua após a publicidade

Aos cinco minutos do segundo tempo, o árbitro marcou pênalti em toque de mão do vascaíno Paulinho. O VAR, no entanto, aconselhou a revisão do lance, e a penalidade foi anulada. Assim como na reta final da etapa anterior, o Vasco seguiu com as melhores chances no ataque. O Nova Iguaçu, no entanto, deixou tudo igual aos 17', quando Sidney, em jogada de escanteio, marcou de cabeça.

Até o apito final, os times buscaram o gol da vitória, mas não tiveram sucesso. A equipe mandante foi a que ficou mais perto de levar os três pontos.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias