Às vésperas da bola rolar, a partida entre Vasco e Madureira está cercada de polêmicas envolvendo a questão da logística das delegações. Em contato com o canal "Atenção, Vascaínos!", o Metrópoles, empresa responsável pela organização do evento, esclareceu o assunto.
➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco
Em nota, o Metrópoles afirmou que não foi possível achar passagens num mesmo voo na quantidade necessária para a delegação do Madureira. A empresa conseguiu apenas para a volta.
Além disso, o Metrópoles afirmou que antecipou a viagem do Madureira em um dia e arcou com as despesas e hospedagem, para disponibilizar tempo de descanso. Os clubes se enfrentam às 21h30 (de Brasília) desta quinta-feira (23), na Arena da Amazônia.
Confira a nota na íntegra abaixo:
"O contrato apontava voo fretado para o Vasco e passagens aéreas para o Madureira. Porém, para a ida, não foi possível achar passagens em um mesmo voo na quantidade necessária para a delegação do Madureira.
Conseguimos apenas para a volta.
Diante disso, o Madureira pleiteou ao Vasco compartilhar o voo fretado somente na ida, mas o Vasco não concordou.
O avião comporta 174 passageiros e a delegação do Vasco compõe-se de 75 componentes.
Visando minimizar o desconforto do Madureira, o Metrópoles antecipou em um dia a viagem da delegação, arcando com despesas e hospedagem, para disponibilizar mais tempo para descanso."
O que aconteceu entre Vasco e Madureira?
➡️ Vasco rebate nota do Madureira e orienta adversário a buscar inspiração nas escolas de samba
➡️ Presidente do Madureira dispara contra nota do Vasco: ‘Criança bem infantil, boba e sem argumentos’