Vegetti abre o jogo após polêmica da renovação com Vasco: ‘Fico até que me mandem embora’

Cruz-Maltino vence a primeira partida na temporada na estreia de Fábio Carille

imagem cameraVegetti marcou o primeiro gol pelo Vasco em 2025 (Foto: Aguilar Abecassis/AGIF)
Avatar
Lance!
Manaus (AM)
Dia 24/01/2025
00:07
Atualizado há 6 minutos
Compartilhar

Vegetti desabafou após a primeira vitória do Vasco na temporada 2025. Em meio a diversas polêmicas envolvendo a renovação de contrato, o atacante argentino pediu respeito e disse que fica no clube até que o mandem embora.

➡️ Vasco vence Madureira pelo Carioca na estreia de Carille

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco

- Nas férias, após o final do campeonato, falaram que eu não ia voltar para a pré-temporada. Que eu pedi um salário que é mentira. Eu sempre estou trabalhando tranquilo. Acho que mereço um pouco de respeito. Sempre respeitei essa camisa e sempre vou respeitar até o último dia que eu vesti-la. Não gostei, e houve torcedores que acreditaram nesta mentira. Eu fico aqui até que me mandem embora - disse Vegetti à VascoTV, após a vitória sobre o Madureira por 2 a 0, na Arena da Amazônia, em Manaus.

O atacante do Vasco também exaltou a primeira vitória na temporada. Mesmo com o resultado positivo, Vegetti entende que há espaço para a equipe cruz-maltina melhorar.

- Foi uma vitória muito importante para a gente. Começamos um trabalho difícil depois das férias. Um novo treinador, um lugar muito quente. A gente parece que saiu da sauna. Mas somos um equipe compacta, com posse de bola. Sempre temos que melhorar. Temos que melhorar. Respeitamos o adversário - analisou o atacante argentino.

Vegetti finalizou a entrevista pós-jogo, na Arena da Amazônia, em Manaus, de maneira incisiva:

- Falei que temos que respeitar a camisa, primeiro, antes de tudo. Nossa camisa é muito grande. Temos que ganhar em todo estádio. Mantivemos a base do ano passado, e isso é muito bom para os jogadores que forem chegando. Acreditamos no trabalho do professor (Fábio Carille) e no trabalho que a diretoria está fazendo.

Vegetti comemora a vitória do Vasco sobre o Madureira, na estreia do técnico Fábio Carille (Foto: Aguilar Abecassis/AGIF)
Siga o Lance! no Google News