Vegetti é absolvido por unanimidade pelo STJD e está livre para enfrentar o Cruzeiro
Atacante foi expulso no jogo contra o Goiás por cotovelada em Bruno Melo
- Matéria
- Mais Notícias
Boa notícia para a torcida vascaína. O atacante Pablo Vegetti foi absolvido pelo STJD, de forma unânime, nesta terça-feira (21), em julgamento por expulsão na partida contra o Goiás, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, e está livre para enfrentar o Cruzeiro.
Relacionadas
Com o cartão vermelho, o argentino foi denunciado no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, referente às práticas de agressões físicas, quando acertou Bruno Melo com uma cotovelada. O jogador poderia pegar um "gancho" de quatro a 12 jogos e ficar fora da reta final do Brasileirão, com o Vasco em perigo na parte inferior da tabela de classificação.
+ Cruzeiro x Vasco: onde assistir ao vivo, horário e prováveis escalações do jogo pelo Brasileirão
A defesa do jogador usou um lance semelhante de Gerson, do Flamengo, em que foi absolvido. O julgamento foi transmitido por meio do YouTube e contou com presença de torcedores vascaínos, que comemoraram a absolvição do atacante.
- Mais uma denúncia sobre suposta agressão física. Não houve agressão, não houve contato no rosto. O atleta Vegetti não acertou o adversário. Foi um contato normal de jogo. O maior prejudicado foi o Vasco da Gama, que perdeu seu artilheiro - disse Pedro Moreira, advogado do clube carioca.
O Vasco volta a entrar em campo nesta quarta-feira (22), às 19h (de Brasília), contra o Cruzeiro, em partida atrasada do Campeonato Brasileiro, válida pela 33ª rodada.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias