Após primeira derrota no ano, Yago Pikachu quer nova invencibilidade

Camisa 22, que entrou no segundo tempo na derrota do Vasco para a Cabofriense, por 2 a 0, neste domingo, quer trabalhar por uma nova sequência sem derrotas

Escrito por

O Vasco perdeu pela primeira vez no ano neste domingo, contra a Cabofriense, no Kléber Andrade, em Curiacica (ES). Se a equipe do técnico Alberto Valentim, quando ainda invicta, já havia ouvido vaias, a derrota por 2 a 0, diante do Tricolor Praiano, deu ainda mais som às criticas do torcedor vascaíno. 

Um dos reservas que entraram em campo no Espírito Santo, Yago Pikachu, falou sobre o gosto da derrota, novidade para o elenco vascaíno em 2019. O jogador, que hoje entrou atuando na lateral-direita, ao substituir Claudio Winck, quer voltar a esquecer o sabor de um resultado adverso. 

- A gente tem que trabalhar mais pra que a próxima derrota demore bastante pra vir - declarou o camisa 22. 

O Gigante da Colina volta a campo nesta quarta-feira, às 21h30, precisando vencer o Resende, fora de casa, e torcer por um tropeço do Volta Redonda, justamente contra a Cabofriense, na última rodada, para ir à fase final da Taça Rio, e ainda ter chances de se classificar antecipadamente para a final do Carioca. 

Siga o Lance! no Google News