Autor de gol da vitória do Vasco, Rossi elogia Valentim: ‘Foi ousado’

Atacante, que marcou segundo gol do triunfo contra o Boavista, aprovou escalação de Valentim, que escalou apenas um volante neste sábado

Escrito por

O Vasco venceu o Boavista neste sábado, por 2 a 0, em São Januário,e empatou com o Fluminense na liderança do Grupo B do Taça Rio - válida como segundo turno do Carioca. Alberto Valentim aproveitou a partida, válida pela 2ª rodada da Taça Rio, para testar uma nova formação, com Bruno César e Tiago Galhardo jogando juntos e Lucas Mineiro como volante único.

O atacante Rossi, que chegou no início do ano, com a temporada já em andamento, e anotou o segundo gol cruzmaltino na partida deste sábado de carnaval, aprovou as mudanças promovidas pelo técnico vascaíno e destacou a qualidade de seus companheiros. 

- O professor foi ousado hoje e botou o time para frente. Na minha opinião, foi uma das nossas melhores partidas, técnicamente, e sem a bola também. O time estava praticamente montado quando eu entrei. Quando está encaixado, fica fácil jogar com jogadores como Bruno César, que enfiou a bola (para o segundo gol), Marrony, que tem cheiro de gol, dois zagueiros bons e experientes. Fica fácil de se adaptar - disse, após o jogo. 

O Vasco volta a campo no clássico contra o Flamengo, no próximo sábado (9), às 19h, no Maracanã. Caso vença e o Fluminense não conquiste os três pontos contra a Cabofriense, a equipe cruzmaltina assume a liderança do Grupo B da Taça Rio. 

Siga o Lance! no Google News