Após a derrota do Vasco para o Flamengo, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca, o zagueiro Léo fez um panorama da partida. O capitão do Cruz-Maltino reforçou a união do elenco e disse que não há culpados pelo resultado. Inclusive, o elenco apoiou o argentino Manuel Capasso.
+ Capasso tem erro crucial e é o vilão do Clássico dos Milhões vencido pelo Flamengo
- Esse grupo aqui quando erra um não tem que ficar culpando. Não tem essa aqui. Somos unidos e juntos. É um grande zagueiro (Manuel Capasso). Veio para ajudar bastante. Acontece. Não tem essa de que errou e é culpa do Capasso. Não tem culpado. O trabalho continua da mesma forma. Bem focados e unidos. Demos bastante moral para ele. É um grande zagueiro. Daqui a pouco vai se adaptar cada vez mais. Aqui não tem culpado.
CONFIRA MAIS RESPOSTAS DO ZAGUEIRO LÉO:
FAVORITISMO DO FLAMENGO
- Ele quis dizer na maneira de nos últimos anos estar competindo e disputando mais finais. Somos um grupo que está sendo criado agora, formado, um novo trabalho e projeto. Ele quis dizer que a gente tem que ter paciência.
PANORAMA DA PARTIDA
- Infelizmente, hoje o resultado não foi positivo. Mas foi um jogo equilibrado. Não podemos deixar esse jogo de hoje interferir naquilo que a gente pode produzir na quinta-feira. Temos que mudar a chave muito rápido, porque daqui a pouco temos decisão. É manter da maneira que a gente está fazendo. Descansando e trabalhando com os pés nos chãos e muitos focados. É ter tranquilidade. Não dá para se desesperar. O trabalho está sendo muito bem feito.
- Cada jogo tem uma história. Pode ser que eles tenham criado um pouco mais. Mas a gente também criou. Tivemos chances de ganhar também. Infelizmente é assim. Às vezes o resultado muda o que foi o jogo também.
VASCO X ABC
- A gente tem que mudar a chave. São dois jogos. A gente tem que saber essa mudança de chave. O calendário brasileiro é muito assim. Daqui a pouco vem o Campeonato Brasileiro e tem que jogar. Copa do Brasil e Estadual. Temos que estar bem concentrados, porque quinta-feira é muito importante para a gente.