Em reta final de carreira, Nenê segue alcançando marcas importantes. Na vitória sobre o Flamengo, por 1 a 0, o camisa 10 chegou a 200 jogos pelo Vasco. O jogador destacou a importância do feito e ressaltou o resultado do Clássico dos Milhões.
+ VÍDEO: Léo Jardim destaca vitória do Vasco em clássico e ressalta evolução do time
- Cumprir 200 jogos pelo Vasco não tem preço. Só tenho que retribuir o carinho de todos. Jogo contra o Flamengo é um clássico à parte e tem um sabor especial. A gente não conquistou nada, mas podemos conquistar coisas boas esse ano.
Com contrato terminando no final de abril, Nenê revelou que quer renovar até dezembro, mas ainda não conversou com a diretoria. O meia no entanto afirmou que o futuro será no Vasco, mesmo se for em outra função.
- É a coisa que eu mais gosto de fazer. Aqui é uma família e eu acredito que estou ajudando, mas realmente ainda dá para jogar um pouquinho. Ainda não conversamos (renovação) e penso em seguir até dezembro. Mas vou seguir aqui por muito tempo, ainda não sei se vai ser na comissão ou na direção, mas não vou conseguir ficar longe do campo.