William Batista é demitido do Vasco; decisão é reprovada por comissão técnica do profissional

Ramón e Emiliano Díaz gostam do trabalho do treinador e não foram avisados

Escrito por

O técnico William Batista, do Sub-20 do Vasco, foi demitido nesta segunda-feira (22). A informação foi publicada pelo "ge", e confirmada pelo Lance!.

A decisão foi tomada pelo diretor executivo Rodrigo Dias, que apresentou como justificativa ao treinador que estava buscando um novo perfil de técnico para o time Sub-20 do Vasco.

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco

+ VASCO

A demissão de William Batista causou descontentamento em Ramón e Emiliano Díaz. A comissão técnica do time profissional gostava do trabalho do treinador e não foi comunicada da decisão.

William Batista chegou ao Vasco no ano passado e deixa o time Sub-20 com 74% de aproveitamento, com 29 vitórias, 11 empates e quatro derrotas. O treinador conquistou a Copa Xerém, Taça Guanabara, Carioca, Recopa Carioca e Copa Retrô.

Vale destacar que William Batista foi contratado na gestão de Carlos Brazil e não chegou a trabalhar com Rodrigo Dias na primeira passagem do dirigente pelo Vasco.

Emiliano e Ramón Díaz não foram avisados sobre a demissão de William Batista (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

Recentemente, o América-MG fez contato por William Batista para o treinador ser o técnico da equipe profissional, mas ele preferiu continuar no Vasco, clube no qual tinha contrato até fevereiro de 2025.

Siga o Lance! no Google News