Zé Gabriel é registrado no BID, porém ainda não poderá estrear pelo Vasco no duelo contra o Bangu

Segundo a regra do Estadual, um jogador precisa ser inscrito 48 horas antes do início da rodada, que começa nesta quarta. Além dele, Vitinho e Yuri Lara também estão fora do jogo

imagem cameraZé Gabriel foi apresentado pelo Vasco na última terça-feira (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 16/02/2022
12:12
Atualizado em 16/02/2022
14:07
Compartilhar

O volante Zé Gabriel, que foi apresentado pelo Vasco, teve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, mas não estará à disposição do técnico Zé Ricardo para o duelo contra o Bangu, nesta quinta, às 20h35, em São Januário. De acordo com a regra do Estadual, um jogador precisa ser inscrito 48 horas antes do início da rodada, que começa nesta quarta.

Além dele, o comandante cruz-maltino ainda não poderá contar com o meio-campista Vitinho. O atleta iniciou a transição depois de sofrer uma lesão no tendão retofemoral. A expectativa é que o jogador retorne na primeira fase da Copa do Brasil, contra a Ferroviária, de Araraquara, no Estádio Fonte Luminosa, dia 2 de março, às 21h30.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW


Além dele, Yuri Lara também está fora do jogo contra o alvirrubro. Ele torceu o tornozelo no duelo contra o Boavista, válido pela segunda rodada do Campeonato Carioca e desde então não retornou. O volante segue no departamento médico e ainda não iniciou a transição em campo. 

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Carioca 

Com o revés para o Botafogo, o Vasco caiu da liderança para a quarta colocação do Estadual. Restam cinco rodadas para o fim da primeira fase, e a equipe soma 13 pontos, estando atrás dos rivais Botafogo e Flamengo por causa do saldo de gols. Após a combinação de resultados da última rodada, o Fluminense assumiu a ponta da tabela, com 15 pontos. 

O nome do volante Zé Gabriel no BID da CBF (Reprodução/BID)
Siga o Lance! no Google News