Além de perder mais um clássico na temporada, dessa vez por 2 a 0 para o Fluminense, o Vasco não teve uma boa atuação, principalmente no primeiro tempo. Na coletiva, o técnico Zé Ricardo admitiu que o time esteve bem abaixo e que não conseguiu jogar diante do rival. Ele também ressaltou que o time não terá tempo para se lamentar, já que decide uma vaga na Copa do Brasil, quarta, às 21h30, contra a Ferroviária, em Araraquara.
Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW
- Entendo a insatisfação da torcida. Realmente fizemos uma partida bem abaixo daquilo que esperávamos. No primeiro tempo, tivemos bastante dificuldade para jogar e a gente tem que continuar trabalhando. Busca soluções para aquilo que a gente vai ter de informações desse jogo e trabalhar bastante para fazermos um jogo bem melhor em Araraquara (Contra a Ferroviária, pela Copa do Brasil). E trabalhar principalmente o nosso mental, pois todos nós ficamos insatisfeitos pela atuação da equipe - tanto individual como coletiva. Mas não temos tempo para nos lamentar. É se apresentar amanhã e trabalhar para o jogo de quarta-feira - explicou.
+ ATUAÇÕES: Thiago Rodrigues evita goleada e recebe a maior nota do Vasco contra o Fluminense
- Sem dúvida foi uma partida abaixo do Vasco, e o Fluminense se aproveitou bem. Repito o que falei. Temos um grupo que trabalha bastante. Esse jogo serve como um balizador. A gente sobre onde precisa estar forte. Logicamente que clássicos e partidas eliminatórias nos dão elementos para a gente tentar corrigir. Hoje não fizemos um bom primeiro tempo. E foi o melhor primeiro tempo do Fluminense. E afirmo que foi o pior primeiro tempo que o Vasco fez nesses nove jogos. Isso pode acontecer num elenco que está sendo formado - disse.
+ Confira e simule a tabela do Campeonato Carioca
Na quarta, o time estreia pela Copa do Brasil contra a Ferroviária, em Araraquara, às 21h30. No entanto, no domingo terá mais um clássico pelo Campeonato Carioca. O adversário será o Flamengo, às 16h, em local ainda a ser definido pela federação carioca. Essa partida é válida pela décima rodada da Taça Guanabara, a penúltima desta primeira fase do Estadual.