Meia do Vitória revela cobrança interna por conta do péssimo momento no Brasileirão
Yago isentou o técnico Paulo César Carpegiani de culpa e pede reação contra a Chapecoense
Em queda livre no Brasileirão, o Vitória é um dos integrantes do temido Z4. A pressão dentro do elenco só aumenta e o jogo contra a Chapeocoense no fim de semana ganhou ares de decisão pelos lados do Barradão.
O meia Yago, um dos titulares de Carpegiani, concedeu entrevista nesta quarta-feira e falou sobre as cobranças internas do elenco.
‘Nosso grupo se cobra bastante, porque não aceita as derrotas. Uma coisa é perder e achar que está tudo bem. Outra coisa se indignar com a derrota, como tem acontecido. A gente nem tem dormido direito. E a gente não quer isso. A gente espera que isso possa acontecer o mais rápido possível’, disse.
Apesar das críticas da torcida em relação ao treinador, Yago saiu em defesa de Carpegiani e prefere focar nos erros dos jogadores ao longo dos confrontos.
‘Ele tem passado situações que têm ocorrido nos jogos, nessa série de derrotas que a gente passou. Ele tem tentado mostrar que a gente precisa ficar mais atento. Até porque não tem mais tempo de errar ou lamentar. Tem que errar o mínimo possível para conseguir os resultados”.
Na 18ª colocação, com 29 pontos, o Leão encara a Chape, na Arena Condá e precisa dos três pontos para não se complicar na luta contra o rebaixamento.