Em informação que foi passada pela rede social oficial do profissional, Carlos Amadeu não é mais o técnico da equipe do Vitória. Segundo postagem feita pelo mesmo, ele soube no desembarque da delegação em Salvador que estava sendo desligado das funções. A informação ainda não foi veiculada pelo clube em seus canais oficiais.
Na mesma mensagem, Amadeu elenca seu aproveitamento na passagem pela equipe de Salvador e faz questão de ressaltar o "período curto" que teve para demonstrar o seu trabalho:
Antes da mensagem postada na rede social de Carlos Amadeu, a assessoria de imprensa do profissional havia informado que nem o agora ex-técnico do Rubro-Negro baiano havia pedido demissão após a derrota por 2 a 0 contra o São Bento e tampouco qualquer contato da diretoria havia sido feito com ele sobre o tema.
Foram apenas nove jogos dirigindo o Leão da Barra em sua segunda passagem pelo clube, todas elas válidas pela Série B do Brasileirão, onde acumulou três vitórias, quatro empates e duas derrotas. Nesse momento, o time é o 15° colocado com 24 pontos conquistados, somente um a mais do que o primeiro dentro do Z4, o São Bento.
Com isso, o Rubro-Negro chega ao quarto técnico que chega e deixa o clube somente no ano de 2019. Os outros três nomes foram Marcelo Chamusca, Claudio Tencati e Osmar Loss.