Sem poder entrar em campo devido a paralisação do futebol nacional, além de aconselhar seus atletas a manterem da melhor forma possível o condicionamento físico, o Vitória também aproveita para colocar novamente em condições atletas que chegaram a parada lesionados.
O zagueiro Maurício Ramos (ligamento colateral do joelho direito), os meio-campistas Fernando Neto e Maykon Douglas além do atacante Ruan Levine, todos com problemas de ordem muscular, já estão devidamente liberados pelo departamento médico para fazerem o chamado processo de transição em suas residências.
Com isso, são apenas três os atletas que ainda carecem de cuidados mais próximos da área médica do clube: os goleiros Ronaldo e Martín Rodríguez além do atacante equatoriano Jordy Caicedo.
O primeiro trata de questão muscular e pode, mediante a avaliação na próxima semana, já ser liberado na próxima semana. Contudo, os dois gringos do plantel do Leão se reabilitam de processos cirúrgicos (joelho e púbis) e devem ficar por mais tempo sob os cuidados do DM.