menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Programa de sócio-torcedor do Vitória alcança marca histórica

Com ações para impulsionar nova fase do "Sou Mais Vitória" clube celebra crescimento

WhatsApp-Image-2023-05-11-at-16.32.14-aspect-ratio-512-320
imagem cameraCom ações para impulsionar nova fase do "Sou Mais Vitória", clube celebra crescimento de 130% em apenas um mês (divulgação)
Avatar
Lance!
Salvador (BA)
Dia 11/05/2023
16:48

  • Matéria
  • Mais Notícias

Mais Vitória do que nunca. O programa de sócio-torcedor do Esporte Clube Vitória não para de crescer, e registrou um feito inédito para o “Leão da Barra”. Considerando apenas os últimos 30 dias, o projeto registrou crescimento de 130%, saltando de 10 mil associados para mais de 23 mil, até o momento. Todas as informações sobre os planos estão disponíveis no site soumaisvitoria.com.br. 

O crescimento impressionante teve início a partir da reformulação do “Sou Mais Vitória”, revelada no final do mês de março. Entre inúmeras novidades, o projeto valorizou ainda mais o torcedor rubro-negro, com mais benefícios e experiências. A principal delas foi o “Feirão do Leão”, ação que durou quatro semanas no Shopping Paralela, em Salvador, e reforçou o atendimento presencial com descontos e promoções, presença de jogadores e influenciadores, entre outras atrações. O programa tem cogestão da FutebolCard.  

- Esse movimento impressionante mostra a força que tem a torcida do Esporte Clube Vitória. Tivemos uma adesão espetacular, os torcedores compraram a ideia e impulsionaram os números. Foi um prazer receber cada um deles no ‘Feirão do Leão’, e essa proximidade serviu como motivação extra para alcançarmos os objetivos que temos pela frente na temporada- , comemora o head de marketing do clube, Rafael Curvello. 

A parceria entre Vitória e FutebolCard teve início em 2017, e desde então só cresceu. Em janeiro deste ano, a empresa assumiu também a cogestão do “Sou Mais Vitória”, intensificando o trabalho com a base geral de torcedores, e os resultados não demoraram para aparecer. 

- Estamos muito felizes com os feitos que estamos alcançando com o programa de sócio-torcedor do Vitória, tanto em números gerais de base de fãs como em faturamento. Inovação está no DNA da empresa e do clube, então estamos integrando as ações para otimizar ainda mais os resultados futuros - , explica o CMO da FutebolCard, Bruno Dias.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias