Situação administrativa do Vitória está sendo saneada, garante Paulo Carneiro

De acordo com o mandatário da equipe de Salvador, clube chega ao fim do ano 'regularizando pendências'

Escrito por

Acostumado não apenas no ano de 2019 como na últimas temporadas a ter problemas financeiros sérios, parece que a gestão do Vitória tem conseguido colocar a situação administrativa do Nego de maneira mais controlada. Pelo menos, é o que diz o presidente do clube, Paulo Carneiro.

Em vídeo divulgado onde o mandatário do clube de Salvador comenta a situação financeira da instituição, Paulo vê o panorama favorável para a regularização de diversas pendências, dando a entender que poucos itens ficarão para ser resolvidos no ano de 2020:

- Estamos terminando esse ano regularizando praticamente todas as nossas pendências salariais com atletas e funcionários. Vai ficar alguma coisa de rescisão, de compromissos a pagar. Mas muito menos do que se poderia imaginar para alguns que diziam que não passaria de setembro. Nós já estamos em dezembro e estamos com projetos de futuro, com o pioneirismo que sempre foi peculiar ao Vitória nos últimos 20 anos.

Além da questão administrativa, o clube tem se movimentado já na montagem do elenco visando a temporada seguinte onde a maior incógnita de momento tem sido solucionar o "caso Neilton".

Retornando de um frustrante empréstimo onde pouco conseguiu apresentar para convencer a equipe gaúcha de sua permanência, o patamar salarial do jogador de 25 anos de idade é incompatível com a política praticada atualmente no Vitória, sendo mais provável que ele seja novamente emprestado.

Siga o Lance! no Google News