Tentando escapar da degola, Atlético-GO recebe o Vitória neste sábado

Na zona de rebaixamento, as duas equipes entram em campo, às 14h, no estádio Olímpico de Goiânia, buscando uma reação no Campeonato Brasileiro

Escrito por

Lutando para respirar no Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO recebe o Vitória às 16h deste sábado, no estádio Olímpico de Goiânia, em uma disputa válida pela 12ª rodada do torneio. Ocupando a 20ª e última colocação na tabela, o Atlético-GO busca forças dentro de casa para iniciar uma reação na competição e começar a sonhar em brigar ao lado das equipes com as melhores pontuações.

Precisando de uma vitória para dar ânimo à torcida, que vem pressionando, o técnico Doriva terá mudanças em sua equipe. Expulso na partida contra o Santos, o meia Jorginho será desfalque, enquanto o zagueiro Eduardo Bauermann deve ocupar a vaga de Marcão, que deixou o clube. Outro jogador que pode voltar a aparecer entre os titulares é o atacante Walter, que foi vetado dos últimos jogos para cuidar da forma física.

Com isso, o provável time do Atlético-GO que entra em campo neste sábado deve ser formado por Felipe; Eduardo; Eduardo Bauermann, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Silva, Marcão Silva, Andrigo, Luiz Fernando e Breno Lopes; Everaldo.

Já em solo goiano, o Vitória encerrou sua preparação para o confronto nesta sexta-feira. Durante a atividade o técnico Gallo orientou um trabalho focado em finalizações e liberou os jogadores para o tradicional rachão logo em seguida.

Para a partida, o treinador do Leão terá o desfalque de Kieza, que passou por uma cirurgia no ombro e fica fora de campo por pelo menos três meses. Outra ausência no Vitória é a do lateral-esquerdo Geferson, que cumpre suspensão por conta do terceiro cartão amarelo que levou no clássico contra o Bahia, no último domingo. O jogador será substituído por Thallyson.

Buscando escapar da zona de rebaixamento, o time baiano precisa vencer e torcer para que Bahia e São Paulo, ambos com dois pontos a mais, sejam derrotados nesta rodada. Com isso, o técnico Alexandre Gallo deve mandar para os gramados um time formado por Fernando Miguel; Patric, Kanu, Ramon, Thallyson; Willian Farias, Yago, Carlos Eduardo, Cleiton Xavier; David e André Lima.

Siga o Lance! no Google News