Brasil vence Alemanha e consegue segunda vitória na Liga das Nações
Seleção Brasileira vence por 3 sets a 0, mas Alemanha faz jogo duro contra os brasileiros. Wallace, com 16 pontos e Éder, com 10, foram os destaques da partida
- Matéria
- Mais Notícias
A Alemanha deu trabalho, mas o Brasil conseguiu sua segunda vitória na Liga das Nações, em Kraljevo, Sérvia, neste domingo, por 3 sets a 0. Wallace, com 16 pontos e Éder, com 10, foram os destaques da partida que finalizou a primeira semana da competição.
O jogo começou com um problema técnico: as bolas estavam vazias. O jogo ficou paralisado até a situação ser resolvida. Após a paralisação, o Brasil demorou a entrar na partida, mas passou a dominar o jogo. Com três erros de saque, o Brasil abriu vantagem com boa atuação, logo de início, de Wallace e Maurício Borges. O primeiro set terminou disputado em 26/24, com uma Alemanha que não se entregava.
No segundo set, o Brasil começou muito mal, com bastante erro nos passes e a Alemanha abriu 6 a 0. A Seleção voltou a entrar no jogo e o técnico Renan Dal Zotto botou Douglas Souza no lugar de Maurício Borges. Éder continuava se destacando nos bloqueios e o Brasil conseguiu o empate em 15 a 15. No fim, Evandro fez o ponto que fechou o set em 25/23 para os brasileiros.
A Alemanha voltou para o terceiro set disposta a forçar mais um e conseguiu equilibrar o jogo mais uma vez. Porém, a Seleção Brasileira, com destaque para Evandro, conseguiu ganhar o terceiro set em 26 a 24.
O Brasil fechou sua participação na primeira semana da competição, com duas vitórias (Sérvia e Alemanha) e uma derrota (Itália). A Seleção só volta a quadra na próxima semana. Na etapa brasileira da competição, em Goiânia, enfrenta a Coreia do Sul, na sexta-feira, às 15h05. Depois enfrenta o Japão e os Estados Unidos.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias