Após uma vitória tranquila diante do Gymnasia y Esgrima, em sua estreia no Sul-Americano de clubes, o Rexona-Ades aproveitou o dia de folga nesta quinta-feira. Como só estará novamente em quadra nesta sexta, jogadoras e comissão técnica tiveram como compromisso apenas um treino pela manhã.
Para retornar ao hotel, as líberos Fabi e Juju, a levantadora Courtney Thompson e o preparador físico Marcos Jardim decidiram fazer uma caminhada para conhecer de perto alguns dos pontos mais famosos de La Plata: a Catedral La Plata, uma das mais altas do mundo.
Depois de muitos anos atuando na Europa, a jogadora norte-americana está tendo a oportunidade de conhecer lugares diferentes e não escondeu a admiração pelo que encontrou na Argentina.
– Já tinha percebido que La Plata é bem bonita. Resolvemos voltar andando do treino para o hotel e passamos em frente à Catedral. Ela é muito alta e conseguimos enxergá-la de vários pontos da cidade. Além disso, tem um pátio, uma área bem grande na sua frente, onde várias pessoas descansam, ficam reunidas. Foi realmente impressionante conhecer esse lugar – disse Courtney.
Mesmo com a tarde livre, as jogadoras do Rexona preferiram ficar descansando no hotel onde a equipe está hospedada. Tudo para estarem 100% para os próximos compromissos. Caso confirme seu favoritismo, serão três jogos em três dias, até domingo, quando será realizada a final.