Douglas Souza deixa a Itália após apenas 10 jogos
Jogador estava defendendo o Vibo Valentia, da Itália
- Matéria
- Mais Notícias
Terminou a passagem do ponteiro Douglas Souza pelo vôlei italiano. Na manhã desta quinta-feira, o campeão olímpico em 2016 publicou uma foto no Instagram, com a seguinte legenda: "começando a saga que eu tanto esperava", com a bandeirinha do Brasil.
Relacionadas
É o fim da curta trajetória dele pelo time do Vibo Valentia, da Itália. Foram apenas dez jogos, com duas vitórias. Como publicado pelo Web Vôlei, Douglas vinha relatando dificuldades de adaptação e decidiu voltar para o Brasil.
Mais cedo, no Twitter, o jogador já tinha feito outra postagem relacionando a volta para o Brasil como um termo muito usados nos games: "comeback", em português, volta.
"E veio aí o comeback que eu tanto esperava", escreveu, colocando ainda um emoji de coração e outro com a bandeira do Brasil.
O Vibo Valentia não não divulgou nenhum comunicado oficial, algo que deverá ser feito no decorrer do dia. Era a primeira experiência internacional do atleta por clubes. Durante a Olimpíada de Tóquio, Douglas teve uma explosão de popularidade nas redes sociais, ganhou o status de "influencer", foi convidado a fazer várias publicidades e passou a dividir a profissão de atleta com a de gamer, um hobby que ele já possui.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias