menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Vôlei Nestlé é finalista e busca sexto título consecutivo do Paulista

A equipe de Osasco derrotou o Vôlei Bauru por 3 sets a 1 e decide o campeonato estadual com o Hinode Barueri

Com show de Tandara, Vôlei Nestlé é finalista e busca sexto título consecutivo do Paulista
imagem cameraVôlei Nestlé busca o hexacampeonato do Paulista de vôlei
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 07/10/2017
14:43

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Vôlei Nestlé é finalista do Campeonato Paulista 2017. Na manhã deste sábado, no ginásio José Liberatti, a equipe de Osasco venceu Bauru por 3 sets a 1, parciais de 25/21, 25/22, 19/25 e 25/19, em 1h48min. A classificação veio em grande estilo, com show de Tandara, que marcou 29 pontos, e ampliou para 23 partidas a invencibilidade do Vôlei Nestlé em seu ginásio. A decisão será contra o Hinode Barueri, que eliminou o Pinheiros na última sexta-feira. O primeiro duelo da final será nesta segunda-feira, a partir das 21h30, na casa do adversário.

Feliz com a classificação do Vôlei Nestlé para mais uma decisão, Tandara lembrou que este ainda é um time em formação.

- Temos um elenco renovado em relação à temporada passada e estamos nos conhecendo enquanto time. Joguei com a Maria Paraíba antes, por exemplo. Agora voltamos a atuar juntas e precisamos de tempo, treinos e jogos para atingir o entrosamento ideal. É natural. Até por isso e pelo pouco tempo de trabalho, chegar à final é um feito muito importante para nós. Ainda cometemos muitos erros contra Bauru, mas o importante é a vaga para a decisão. Agora vamos com tudo em busca do nosso sexto título - disse a ponteira.

Spencer Lee também valorizou o resultado.

- O mais importante é a classificação para mais uma decisão de Campeonato Paulista. Ainda precisamos melhorar muita coisa, mas a vitória veio pela força e vontade desse grupo. Não repetimos a boa atuação no saque e no passe que tivemos no primeiro jogo da semifinal, em Bauru, e caímos um pouco no sistema ofensivo, tanto que sofremos para derrubar a bola em alguns momentos. Mas o fundamental é que na hora de ganhar, o time cresceu, fez 3 sets a 1 e fechou a série em duas partidas. Agora é pensar na final - avaliou o treinador, que comanda a equipe enquanto Luizomar de Moura está à frente da seleção do Peru.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias