O Vôlei Nestlé levou a melhor no jogo de abertura da décima rodada do turno da Superliga feminina. Nesta quinta-feira, a equipe de Osasco venceu o Sesi-SP por 3 sets a 0 (25/15, 25/17 e 25/17), no ginásio do Sesi, em Santo André (SP).
Com o resultado positivo, o time liderado por Luizomar de Moura chega a sua sétima vitória na competição. Em contrapartida, o Sesi amarga sua décima derrota. O time da capital paulista, que sofreu corte de investimentos, ainda não venceu na competição e é o lanterna. O Vôlei Nestlé é o terceiro colocado, com 21 pontos.
A oposta de Osasco, Tandara, se destacou e ficou com o Troféu VivaVôlei CIMED.
- Na Superliga não tem jogo fácil e sabíamos que tínhamos que conseguir um bom resultado nesta partida. Essa vitória foi importante e conquistamos três pontos na classificação. Tivemos uma carga forte de treinos essa semana e precisamos seguir nesse ritmo para as próximas partidas - afirmou Tandara.
A rodada segue nesta quinta-feira, às 20h com o duelo entre E.C. Pinheiros e Fluminense, no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo (SP). As duas equipes somam cinco vitórias em nove jogos, sendo três delas consecutivas.
O Vôlei Nestlé disputa um clássico contra o Sesc RJ, na próxima sexta-feira, às 21h45, no José Liberatti, em Osasco (SP). Já o Sesi-SP enfrenta o Fluminense (RJ), às 15h, no próximo sábado, no ginásio do Hebraica, no Rio de Janeiro.