Em busca da sétima vitória na Superliga feminina, o Fluminense (RJ) recebe o Sesi-SP, às 15h, no ginásio do Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ). A Rede TV transmitirá ao vivo. A equipe carioca luta para se manter entre as seis primeiras posições e o time da capital paulista busca a primeira vitória na competição.
O Fluminense aparece em sexto lugar na classificação geral, com 16 pontos (seis vitórias e quatro derrotas). O Sesi-SP está em 12º, com apenas um ponto. O Dentil/Praia Clube (MG) é o líder, com 30 pontos.
- Esperamos fazer um bom jogo e encerrar o turno na melhor colocação possível. Sabemos que não será fácil superar a equipe do Sesi-SP. Acredito que elas entrarão com força total para tentar conseguir a primeira vitória na Superliga, por isso se torna uma equipe perigosa. Estamos confiantes, pois nossa equipe está numa crescente interessante com bons jogos e vitórias. Esperamos continuar assim e conseguir mais três pontos importantes para a nossa classificação - disse Sassá, líbero do Flu.
Pelo lado do Sesi-SP, a central Raquel, falou do momento atual da equipe da capital paulista.
- Entramos em quadra pensando em cada jogo, independentemente da colocação. E agora temos que focar na última rodada dessa primeira fase e depois em buscar fazer um returno melhor - explicou Raquel.
Também neste sábado, o BRB/Brasília Vôlei joga com o Pinheiros, às 10h, no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF). O SporTV 2 transmitirá ao vivo.