Ainda o clássico: Adilson diz que América-MG merecia vencer
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico do América-MG, Adilson Batista, saiu do clássico contra o Atlético-MG satisfeito com o desempenho da equipe. Mas, não com o resultado. O Coelho marcou apenas um ponto e chegou aos 3 3 pontos e ficou apenas duas posições longe da zona do rebaixamento.
Adilson afirmou que o Coelho mereceu a vitória sobre o Galo e fez elogios a Victor, o melhor em campo para o treinador americano.
- Jogamos em outras ocasiões com o mesmo volume, com a mesma intensidade, como foi contra o Vasco, no primeiro tempo, contra o Internacional, contra o Palmeiras, contra o Flamengo. A gente fez bons jogos. O que me deixa tranquilo é a personalidade, a confiança e a dedicação que tenho visto. Por isso tenho convicção e a absoluta certeza que não vamos cair. Vejo que o grupo está bem consciente e responsável, trabalhando com seriedade, e o reflexo é dentro de campo. Tivemos um descuido no último jogo, que acabou atrapalhando. Com lesões, suspensões, com 15º escalação diferente, e a gente tendo personalidade. Fizemos um grande jogo. Merecíamos um resultado melhor, disse.
Algo raro em suas falas, Adilson destacou as atuações individuais do América-MG.
- Robinho entrou muito bem. É importante valorizar quem entra. Ele cumpriu muito bem a sua função. Nosso intuito era explorar o lado de lá, com Aderlan e Matheus. Conheço o Fábio (Santos), belíssimo jogador. Pelas características, o Luan marca melhor. Ter essa sobrecarga no lado do Fábio, e foi bem feito. Robinho entrou bem, teve a chance, rolou para trás, depois serviu. O importante é o coletivo. Também temos que enaltecer o trabalho do Matheus, revelou.
O América-MG terá uma missão ingrata na 30ª rodada. Encara o Grêmio, quinto colocado, no Independência, neste sábado, às 16h, no Independência e precisa urgentemente da vitória para não entrar no Z4. O Coelho não vence há seis jogos.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias