América-MG busca time ideal para fugir da queda à Série B
O Coelho pode ter até cinco desfalques na equipe para o duelo decisivo contra o Fluminense, no próximo domingo, no Maracanã
O técnico do América-MG, Givanildo Oliveira, “quebra cabeça” para montar a equipe do Coelho para o jogo do ano, contra o Fluminense. A partida decidirá se o time americano ficará ou não na Série A em 2019.
O Coelho não contará com Robinho, Giovanni, que pertencem ao Flu e por força de contrato não podem jogar, e Norberto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Aderlan, Carlinhos devem ocupar as laterais e na vaga de Robinho, que é reserva, Givanildo ainda não definiu seu substituto. O América-MG precisa apenas de uma vitória simples diante do Tricolor para se garantir na primeira divisão.
O América-MG também poderá ficar sem o meia Ruy e o atacante Aylon. Ruy sentiu dores na coxa direita e Aylon sofreu uma entorse no tornozelo direito. O Coelho informou que ambos serão avaliados novamente no decorrer da semana.
De olho nos rivais
A matemática pode ser favorável ao Coelho em caso de um empate, se o Sport o não vença Santos e a Chapecoense perca para o São Paulo no próximo domingo.