América-MG e Chape empatam em um grande duelo dos líderes
As duas equipes mostraram porque são os melhores do Brasileiro da Série B e estão a poucos passos de conseguirem o acesso à Série A
- Matéria
- Mais Notícias
América-MG e Chapecoense fizeram um jogo de alto nível pela Série B, neste domingo, 20 de dezembro,no Independência, pela 30ª rodada da competição. O empate por 2 a 2, gols de Anderson Jesus e Felipe Azevedo para o América, com Aylon e Bruno Silva anotando os tentos catarinenses, mostrou o motivo das duas equipes serem líderes do campeonato.
O Coelho chegou aos 57 pontos, enquanto a Chape está com 59. Os dois times estão dando passos largos para garantir o acesso à Série A.
O duelo teve muitas alternativas táticas e busca pelo gol, graças às estratégias ousadas de Lisca e Umberto Louzer. A nota negativa do jogo foi o gol mal anulado de Ademir, no fim da partida, que daria os três pontos e a liderança à equipe americana.
Tanto América-MG, quanto a Chapecoense precisam de poucos pontos para confirmar o acesso. E, ainda faltam oito jogos para a conclusão do campeonato.
CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B
Relacionadas
Próximos jogos:
Pela Série B, o Coelho recebe o CRB no sábado, 26 de dezembro, às 18h30, no Independência. Antes, o time de Lisca inicia na quarta-feira, 23, as semifinais da Copa do Brasil contra o Palmeiras. O primeiro jogo será no Allianz Parque, em São Paulo.
A Chape terá pela frente o Paraná no dia 28 de dezembro, segunda-feira, às 20h, na Arena Condá.
FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-MG 2 x 2 CHAPECOENSE
Data-Horário: 20 de dezembro, às 16h
Estádio-Local: Independência-Belo Horizonte(M G)
Árbitra:Edina Alves Batista(SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Alex Ang Ribeiro(Ambos de SP)
Cartões amarelos: Joílson (CHA), Alê(AME), William Oliveira(CHA), Busanello*CHA)
Cartões vermelhos:-
Gols: Aylon, aos 39’-2ºT(0-1), Felipe Azevedo, aos 8’-(1-1), Bruno Silva, aos 29’-2ºT(1-2) Anderson Jesus, aos 44’-2ºT(2-2)
América-MG: Matheus Cavichioli, Daniel Borges(Felipe Augusto, aos 36’-2ºT), Messias, Anderson Jesus e Sávio;Juninho,Flávio(Alê-intervalo),Geovane(Léo Passos-intervalo). Felipe Azevedo, Rodolfo(Sabino, aos 29’-2ºT(Marcelo Toscano, aos 37’-2ºT) e Ademir. Técnico: Lisca.
Chapecoense: João Ricardo; Matheus Ribeiro, Joílson(Kadu, aos 36’-1ºT), Derlan e Alan Ruschel; Willian Oliveira, Ronei(Anderson Leite, aos 20’-2ºT) e Denner(Bussanello, aos 20’-2ºT); Aylon(Lucas Tocantins, aos 26’-2ºT), Mike e Anselmo Ramon. Técnico:Umberto Louzer
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias