América-MG empata com o Boa, mas mantém liderança do Mineiro
O Coelho teve dificuldades contra a equipe do Sul de Minas no Independência, mas continua na ponta do campeonato
- Matéria
- Mais Notícias
América-MG e Boa Esporte ficaram no empate por 1 a 1, gols de Felipe Augusto e Jefferson, na tarde deste domingo, 8 de março, no Independência. A igualdade encerrou uma sequência longa de vitórias do Coelho, mas a equipe americana manteve a liderança do Estadual e a invencibilidade na temporada 2020.
O time de Lisca agora está com 18 pontos, um a mais do que o vice-líder Tombense, que derrotou o Villa Nova, de virada, por 2 a 1, em Nova Lima.
Para o Boa Esporte, o empate foi comemorado como um bom resultado, já que a equipe de Varginha encerrou uma semana intensa de confrontos contra times da capital, não perdendo nenhum duelo. Foram três empates , com o Galo, pelo Mineiro, Cruzeiro, na Copa do Brasil e o confronto diante do Coelho.
Relacionadas
A equipe do Sul de Minas está na nona colocação com sete pontos e ainda luta para ficar longe da zona do rebaixamento.
O Coelho volta a campo pelo Estadual no dia 15 de março, às 16h, contra o Patrocinense, em Patrocínio. Já o Boa Esporte encara o Uberlândia, em casa, também no domingo, 15. Todavia o América-MG terá durante a semana a Ferroviária-SP, quarta-feira, 11, pelo duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-MG 1 X 1 BOA ESPORTE
Data-hora: 8 de março de 2020, às 16h(De Brasília)
Estádio: Independência, Belo Horizonte(MG)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira
Assistentes: Felipe Alan da Costa Oliveira e Frederico Soares Vilarinho
Cartões amarelos: Zé Ricardo, Lucas Kal (AME), Wesley, Ferreira,
Cartão vermelho: Zé Ricardo(AME)
Público e renda: 2.993/ R$ 17.390,00
Gols: Felipe Augusto, aos 13’-2ºT(1-0), Jefferson, aos 23’-2ºT(1-1)
AMÉRICA-MG: Jori, Diego Ferreira, Lucas Kal, Eduardo Bauermann e Sávio; Zé Ricardo, Juninho, Alê(Flávio, aos 33’-2ºT) , Felipe Augusto(Vitão, aos 42’-2ºT) , Ademir(Léo Passos, aos 24’-2ºT) e Rodolfo. Técnico: Lisca
BOA ESPORTE: Renan Rocha; Yuri Almeida, Wesley, Henrique e Ferreira(Chiquinho Alagoano -intervalo) ; Caio César(Gindre, aos 14’-2ºT) , Nonoca, Claudeci ; Cesinha(Denis, aos 25’-2ºT) e Jefferson. Técnico: Nedo Xavier
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias