América-MG anuncia demissão do técnico Marquinhos Santos
O treinador não resistiu aos maus resultados recentes do Coelho, no Mineiro, Libertadores e início do Brasileirão, em que foi derrotado pelo Avaí na estreia
O América-MG anunciou a demissão do técnico Marquinhos Santos. O Coelho demitiu o treinador no início desta segunda-feira, 11 de abril, poucas horas depois do clube ser derrotado na estreia do Brasileirão por 1 a 0 para o Avaí.
Marquinhos Santos não comandará o time na sequência do campeonato, na Libertadores e Copa do Brasil.
O técnico deu entrevista após o duelo com o Avaí e, em comum acordo, segundo a nota americana, decidiram pelo fim do contrato, que ia até 31 de maio.
O América-MG disse que o clube não tem nenhuma negociação com um novo treinador.
No Coelho, f treinador comandou o time em 31 jogos, tendo como resultados 12 vitórias, 8 empates e 11 derrotas. Marquinhos conseguiu um aproveitamento de 47,31%. Confira a nota do time mineiro.
COMUNICADO OFICIAL - DEPARTAMENTO DE FUTEBOL
"Após reunião realizada na noite deste domingo, a diretoria do América e o técnico Marquinhos Santos chegaram à conclusão de dar fim ao ciclo de trabalho no Clube. O comandante chegou a realizar a entrevista coletiva após o revés para o Avaí no Estádio da Ressacada, mas, ao chegar ao hotel, comissão técnica e diretoria se reuniram e decidiram antecipar o fim do contrato, que seria findado em maio de 2022."