O que era ventilado se confirmou. O América-MG anunciou, nesta terça-feira, 04 de julho, o retorno do atacante Pedrinho, de 23 anos. O atleta estava no Lokomotiv, da Rússia, e assina contrato por empréstimo até o fim desta temporada. O jogador, inclusive, já tem seu nome registrado no BID da CBF, e tem condições burocráticas para atuar.
Pedrinho inicia sua segunda passagem pelo clube mineiro. O atacante defendeu o América-MG no ano passado, quando esteve emprestado pelo Red Bull Bragantino. Ao todo, foram 34 jogos, oito gols e três assistências com a camisa americana.
+ A pedido do América-MG, zagueiro Gustavo Marques retorna de empréstimo e será reintegrado ao elenco de Mancini
Depois disso, o atleta foi vendido ao futebol russo, e, em seguida, cedido ao São Paulo, clube pelo qual viveu bons momentos em campo, mas foi afastado pela diretoria tricolor, após acusações de agressões e ameaças à ex-namorada. No América-MG, segundo o que revelou o próprio presidente da SAF americana, Marcus Salum, Pedrinho terá acompanhamento psicológico, se necessário.
No elenco comandado por Vagner Mancini, Pedrinho será uma opção de velocidade. O jogador terá a concorrência interna de Everaldo, Felipe Azevedo, Adyson e Luan Campos. Os últimos dois, no entanto, se recuperam de lesões.