Juninho vibra com poder de reação do América-MG em clássico, mas pondera: ‘A nossa situação não nos permite comemorar’
Apesar de arrancar o empate após ter dois gols de desvantagem na partida, o Coelho segue na zona de rebaixamento do Brasileirão
- Matéria
- Mais Notícias
O América-MG saiu perdendo por 2 a 0, mas arrancou o empate no clássico contra o Atlético-MG, no Mineirão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A igualdade, no entanto, não pode ser minimamente comemorada pelo Coelho, que teve poder de reação, mas segue na zona de rebaixamento do Brasileirão, na vice-lanterna, com nove pontos ganhos.
Esse, inclusive, foi o ponto do meio-campista Juninho, capitão do time, ao final do jogo. O meio-campista vibrou com o poder de reação americano, mas reconheceu que a vitória era importante, dada a situação matemática da tabela de classificação. O atleta também cobrou uma mudança de postura da equipe, que, nos últimos jogos, saiu atrás do placar e precisou reagir.
Relacionadas
- A nossa situação no campeonato não nos permite comemorar um empate como foi hoje. A gente sai perdendo por 2 a 0, e volta para o segundo tempo com alma, espírito e coração. Fica a lição: por que esperar isso tudo? O campeonato não nos permite falhar mais - disse.
Por fim, o jogador do América-MG cobrou um 'algo a mais' de toda equipe, em busca de uma sequência de resultados positivos. O Coelho, agora, tem um compromisso pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Corinthians, na próxima quarta-feira, 05 de julho, na Arena Independência.
- É momento da gente colocar algo a mais. É momento de a gente tirar força para sair dessa situação. É daqui para cima - finalizou o otimista Juninho.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias